Vantagem 1 - Síndico Empoderado

Síndico empoderado

Por que sempre depender de alguém? Por que esperar por tudo?


Com o aplicativo SmartSíndico quem comanda é o síndico! De forma simples e fácil, faz os lançamentos e descrições da maneira que preferir. Emite e libera boletos diretamente. Envia mensagens para os moradores na hora que quiser. Ao aprovar as contas, libera imediatamente para os moradores que são avisados por push (notificação no celular). Tem total controle dos cadastros do condomínio.


Ganhe autonomia e não dependa mais de uma administradora ou da boa vontade de alguém para que as coisas aconteçam.

Vantagem 2 - Suporte

Já pensou em ter ajuda e suporte rápido, respondendo dúvidas e questões importantes sobre a administração condominial e oferecendo suporte completo sobre o uso do aplicativo?


Além de uma página de ajuda, temos um canal de WhatsApp e também no Facebook Messenger para ajudar o síndico no uso do aplicativo.


Nossa empresa foi fundada por grandes especialistas em administração condominial, autores de livros e manuais, que estão prontos para ajudar você.

Vantagem 3 - Sua conta, seu banco

Total garantia e segurança financeira. O dinheiro do condomínio é do próprio condomínio. Não passa pelo aplicativo ou por nossa empresa. Nada de conta pool!


Você escolhe o banco que quer trabalhar. Negocia a melhor tarifa diretamente com o gerente de sua agência. Sem qualquer burocracia cadastra os dados no SmartSíndico que fará a emissão e baixa automática dos boletos com o dinheiro entrando diretamente na conta do condomínio.


Se por qualquer razão o seu condomínio não tem ou usa conta bancária, o aplicativo permite a cobrança através de recibos.


Com a maior transparência, os pagamentos são mostrados diariamente.

Vantagem 4 - Custo baixo

Baixo custo

Primeiramente a instalação do aplicativo é grátis! O síndico e moradores não pagam nada por ele. Cobramos do condomínio apenas uma assinatura mensal, proporcional ao número de apartamentos, e num valor bem inferior ao de uma administradora. Em alguns casos é possível economizar milhares de reais por ano.


Diferentemente de alguns softwares de administração, não é preciso fazer customizações e, portanto, não cobramos um valor inicial. Aliás, o primeiro mês é grátis.

Vantagem 5 - Sem surpresas

O condomínio paga apenas a assinatura mensal e pronto!


Não existem taxas ocultas, tarifas de instalação, cadastro ou renovação. Não temos tabela de cobrança de serviços, nem visitas, nem custo de assembleia, nada disso.


E para te deixar mais tranquilo, não cobramos a 13ª taxa que muitas administradoras cobram.

Vantagem 6 - 24h de qualquer lugar

Com seu celular, tablet ou computador, você acessa toda e qualquer informação do condomínio de qualquer lugar e a qualquer hora. Sábado? Feriado? 3h da manhã? Não importa! Em segundos você consegue o que precisa. Não dependa mais de horário comercial.


Diferente de alguns aplicativos de administradoras que só permitem consultas, no SmartSíndico o síndico consegue fazer o que precisar a qualquer hora e sem demora.

Vantagem 7 - Os melhores negócios

Quando precisar de um novo fornecedor ou prestador de serviços você pode contratar diretamente. Como não somos uma administradora, não temos preferência por ninguém e não interferimos na negociação. Também não recebemos qualquer comissão evitando encarecer o custo do condomínio. Quem negocia e contrata é o síndico.

Vantagem 8 - Liberdade

Acreditamos que a nossa plataforma oferece qualidade. Por isso, damos total liberdade para nossos clientes. Não existe prazo mínimo de contrato, muito menos multas de rescisão. Se você gostar do aplicativo continua com ele, mas se por qualquer motivo optar por cancelar, é simples, sem burocracia ou qualquer custo.

Vantagem 9 - Não precisa de Assembleia

Assembleia

Diferente de uma administradora, para contratar o aplicativo o síndico não precisa da aprovação de uma assembleia geral.


A Lei diz que o síndico pode delegar as funções administrativas a terceiros mediante aprovação da assembleia, ocorre que o SmartSíndico é uma ferramenta de autogestão, consequentemente não há delegação dessa função a ninguém, portanto é dispensada a aprovação da assembleia.

Vantagem 10 - Não responder por atos de terceiros

Responsabilidade de terceiros

O síndico é o responsável legal do condomínio. Quando contrata uma administradora ele delega as funções administrativas mas mantém a responsabilidade.


Em síntese o síndico responde por atos que funcionários da administradora praticarem.


Como o SmartSíndico é uma ferramenta de autogestão não há delegação e por essa razão o síndico responde tão somente pelos atos que ele mesmo pratica. Uma preocupação a menos.

Visite e saiba mais

Ajuda    -    Impacto Social    -    Aceleração    -    Incorporadoras    -    Governo    -    Política Privacidade