◄ Voltar

Como o governo deve escolher um parceiro para levar a inovação ao setor público?

Imagem do selo GovTech

Pensando em resolver este problema, o BrazilLab* lançou o Selo GovTech que é a primeira certificação nacional para empresas brasileiras que estão aptas a vender seus serviços para a administração pública. O gestor público passa a ter acesso a um portal que funciona como vitrine de soluções já verificadas e aptas a atender as demandas modernas.

Para obtenção do selo, uma startup passa por um rigoroso processo, criado por especialistas e advisors. Deve demonstrar sua capacidade de atender os desafios públicos. A análise dos documentos comprobatórios é feita pela equipe do BrazilLab para então concluir se os requisitos foram satisfeitos.

A SmartSíndico faz parte do primeiro grupo a conseguir o selo, sendo a única na área de habitação. Mais uma importante conquista para nossa ferramenta que ajuda a melhorar a qualidade de vida da população de condomínios de interesse social.

* O BrazilLab é uma organização não governamental que funciona com um hub de inovação conectando o Poder Público com empreendedores engajados em buscar soluções para problemas complexos das cidades e sociedade.