◄ Voltar

Inteligência Artificial para seu Condomínio

Desde 1950 ouvimos falar em Inteligência Artificial e como isto iria mudar o futuro. No princípio, era apenas um sonho, mas nos últimos anos a tecnologia avançou a passos largos e algumas coisas do nosso dia a dia já contam com uma ajuda inteligente (caminho do Waze, tradutor automático, equipamentos de segurança e diagnósticos médicos).

Mantendo o pioneirismo, após diversos meses de testes e treinamentos, a SmartSíndico libera em março de 2019 para todos usuários o primeiro robô de inteligência artificial que responde sobre questões relacionadas a condomínios e sua gestão.

Já são mais de 130 temas no repertório do chatbot (nome técnico do robô) que está em constante aprendizagem.

Em recente pesquisa apuramos que grande parte dos condomínios se mantém vinculados a empresas ou profissionais para ter acesso a orientações a um custo relativamente elevado.

Também observamos que os horários mais utilizados eram os noturnos e também aos finais de semana. Nesse contexto, nosso principal objetivo e motivação foi dar aos síndicos e moradores dos condomínios a possibilidade de tirar suas dúvidas a qualquer hora em qualquer dia da semana e obter respostas instantâneas, seguras e imparciais.

Para viabilizar o projeto foi empregada tecnologia de ponta utilizando-se o Watson, inteligência artificial da IBM já utilizada por grandes bancos e empresas de ponta.

Tem alguma pergunta? Entre em Robô Responde no seu aplicativo e pergunte!